Consultoria em Organização Digital
Voltada para pequenas e médias empresas que buscam um crescimento com qualidade em relação a gestão de documentos e organização documental, física e digitalA Consultoria em Organização Digital trabalha no entendimento do atual ambiente digital do cliente, no levantamento de suas necessidades em relação a gestão de docuementos e a descoberta das oportunidades da corporação neste ambiente e, por fim, no desenvolvimento de um grande plano de implementação e atuação digital, em um período semestral ou anual.
Trata-se de um plano de ação efetivo para que todos os esforços de desenvolvimento e implantação da utilização da Internet e de Sistemas de Gestão de Documentos como diferenciadores corporativos sejam feitos da melhor e mais estratégica forma possível.
O resultado desta consultoria é criar um ciclo de cultura digital do cliente. Este ciclo é essencial para qualquer empresa que queira utilizar a Internet em todas as suas possibilidades. Parte do princípio de que as corporações necessitam continuamente reavaliar as suas capacidades, necessidades e oportunidades de aproveitamento da Internet como um diferenciador de seu desempenho empresarial.
A metodologia aplicada:
► Início
► Análise do Negócio
► Análise da Situação Digital Atual
► Levantamento de Requisitos
► Desenvolvimento do Plano
► Plano de Implementação
► Apresentação de resultados
Entre em contato e saiba mais sobre este servico
Criação do Departamento de Digitalização
Para empresas que inicializaram os trabalhos de digitalização e desejam padronizar as digitalizações e os fluxos de documentos dentro da Empresa.Veja os Benefícios:
► Padronização dos fluxos dos documentos dentro da Empresa.
► Padronização dos documentos digitalizados.
► Otimiza o tempo da busca dos documentos.
► Reduz gasto com cópias e otimiza o tempo do profissional.
► Implatação do setor de qualidade digital na Empresa.
Entre em contato e saiba mais sobre este servico
Digitalização e Microfilmagem de Documentos
Para empresas que buscam agilidade na busca de documentos, segurança e economia com cópias.Veja os Benefícios:
► Maior segurança nos documentos.
► Padronização dos nomes dos documentos digitalizados.
► Redução do número de impressões.
► Agilidade na busca dos documentos.
► Ótimo custo/benefício.
Entre em contato e saiba mais sobre este servico